JUSTIÇA

PAC diz que não cedeu ônibus para deslocamento do Chapadinha até a cidade de Pinheiro (MA)

De acordo com o Búfalo da Baixada, a diretoria do Galo até solicitou um ônibus, mas a diretoria não teve como atender o pedido

Após a publicação da matéria de trouxe a informação da mentira que a diretoria do Chapadinha Esporte Clube divulgou, para justificar o atraso de 30 minutos na partida da última terça-feira (02), o Pinheiro Atlético Clube se manifestou em nota encaminhada a redação do site BMAX.

De acordo com o Búfalo da Baixada, a diretoria do Galo até solicitou um ônibus para deslocar a sua equipe do Porto do Cujupe até a cidade de Pinheiro (MA), mas o time mandante não teve como enviar o transporte por conta de uma outra demanda que já estava sendo atendida pelo veículo. Veja a justificativa do time do PAC em nota encaminhada nossa redução.

“O Pinheiro não cedeu o ônibus para o adversário, eles solicitaram, mas negamos, pois o mesmo ônibus naquele dia seria usado para levar o profissional para o estádio e buscar os atletas da escolinha às 18h30 naquele respectivo horário, então não houve cordialidade do PAC em ceder seu ônibus para o adversário devido a esses motivos citados acima”, diz a nota assinada pela assessoria de comunicação do Pinheiro Atlético Clube.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo