Igarapé do Meio: Presidente da Colônia de Pescadores que foi preso pela PF coordenou campanha do vereador Professor Gil
Júnior do Sindicato é acusado pela Polícia Federal de cobrar até 50% do Seguro Defeso recebido por pessoas da cidade que nunca colocaram o anzol dentro d’água

Deflagrada pela Polícia Federal, em conjunto com uma série de outros órgãos federais, uma operação realizada na semana passada, prendeu líderes de Colônias de Pescadores e funcionários públicos em alguns estados do Brasil. Na cidade de Igarapé do Meio (MA), Júnior do Sindicato, presidente da Colônia do município, foi o contemplado.
Ele é bastante conhecido, inclusive por ser acusado de cobrar até 50% do Seguro Defeso recebido por pessoas da cidade que nunca colocaram o anzol dentro d’água. O auxílio é destinado apenas a pescadores, em determinado período do ano, mas por lá, quase todo mundo nasce sendo pescador, apenas para receber o dinheiro público irregularmente.
Porém o que chama mais atenção é o fato de Júnior ter sido o coordenador das duas últimas campanhas do Professor Gil, vereador que de uma hora para outra mudou de uma Nissan com motor batido, para uma SW4 zerada e sem placa, dias após pular do barco da oposição e se aliar a atual gestão do município.
Gil e Júnior são aliados de primeira hora. Amigos de segredos íntimos, que agora a Polícia Federal e o Ministério Público também querem saber. Uma fonte que bebe e come no mesmo prato de Gil, mas que não suporta o vereador, disse que ele tem passado muito mal desde o acontecido, situação que levanta grande suspeita num possível envolvimento do parlamentar no esquema, ou pelo menos do consentimento dele em relação as práticas criminosas do seu amigão.
O lapada de mentira medonha
Presidente não é da Colônia de Pescadores é de um Sindicato de Pescadores
Procure ser macho cabra antes de vir aqui difama o homem de bem com professor Gil quer falar mal do Junior fale ,porém lava sua boca pra falar de homem de bem