Nova sede do Instituto ISA vai ser inaugurada no próximo dia 08, Dia Internacional das Mulheres
A nova sede será uma das maiores casas de projetos sociais de São Luís, com atendimentos com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e nutricionista
![](https://i0.wp.com/bmaxsports.com/wp-content/uploads/2022/03/B8DA0D72-9B2B-4E44-845F-46448976BDCF.jpeg?resize=780%2C470&ssl=1)
A nova sede do Instituto ISA, localizada na rua 12 de Julho, nº 26 – A, na Vila Conceição/João de Deus, já está pronta e vai ser inaugurada próximo dia 08, Dia Internacional das Mulheres. A nova sede será uma das maiores casas de projetos sociais de São Luís, com atendimentos com psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, terapeuta ocupacional e nutricionista.
Com programação a partir das 8h da manhã, além de uma aula de zumba no final da tarde, com os quatro polos de zumba do projeto Viva Mais Saúde, o evento terá apresentação da equipe que vai compor a coordenação da entidade e de todos os profissionais que irão fazer parte dos projetos sociais. Além disso, o evento também fará alusão ao Dia Internacional das Mulheres, que também é celebrado na mesma data.
A nova sede terá dois andares com salas mais amplas e confortáveis, preparadas para receber crianças e idosos, as duas principais idades alvos dos projetos. A sede contará com uma piscina para sessões de hidroginástica, salas com cores lúdicas para melhor aprendizado de crianças atípicas e acessibilidade nas entradas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Tudo isso pensando cuidadosamente por profissionais como terapeuta ocupacional, psicólogos e fisioterapeutas.
Nas redes sociais, a vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), principal apoiadora do Instituto ISA, tem feito uma dezenas de publicações sobre o assunto convidando a população para a inauguração.
“Estamos preparando uma grande programação, que também fará alusão ao Dia Internacional das Mulheres. Tudo iniciará às 8h da manhã e às 16h haverá uma aula especial de zumba. Conto com a presença em peso da população”, escreveu a vereadora em uma das publicações.