Moto Club vai percorrer mais de 4 mil quilômetros para enfrentar time paraense no domingo (19)
Para chegar a cidade de Cametá, a delegação viajará de avião, ônibus e até de balsa
Um dos maiores desafios para os times que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro, sem dúvidas, sempre foram as viagens longas. O Moto Club de São Luís, que já sofreu em outras edições da competição com as horas e horas de viagens, vai voltar a sofrer novamente neste final de semana.
Enquanto que na primeira rodada o time estreiou em casa, na segunda viajou por poucas horas até o estado do Piauí e terceira voltou a jogar em casa, agora a equipe terá que fazer uma verdadeira maratona. Nesta quarta rodada o time terá que percorrer 4.190 quilômetros até chegar a cidade de Cametá, para enfrentar o time de mesmo nome da cidade, localizada no interior do Pará.
O jogo está marcado para este domingo (19), às 16h, no estádio Parque do Bacurau, mas a logística do Papão do Norte já tem início nesta sexta-feira (17). O time viaja de avião de São Luís a Brasília e de Brasília a Belém, onde deve passar a noite. Após isso, o percurso será de ônibus até a cidade de Carapajó, já em terras paraenses. Contudo, para chegar na cidade de Camerá, a delegação pegará um transporte fluvial, de balsa, até o seu destino final. Serão mais de 4 mil quilômetros até a cidade, uma viagem que desgasta muito o time. A boa notícia é que para o confronto, o time deve pegar estrada sem nenhuma baixa.
TABELA DE CLASSIFICAÇÃO
Primeiro lugar do grupo 2, o Rubro-negro tem 7 pontos na tabela de classificação. Em uma situação completamente diferente, o seu adversário é o lanterna do mesmo grupo, apenas com 1 ponto em três partidas disputadas.
TRANSMISSÃO
O torcedor do Papão do Norte poderá acompanhar as emoções da quarta partida do Moto, através do canal Planeta Esportivo (YouTube), principal canal de transmissões esportivas do Maranhão. O link do jogo está no final do texto. Não se esqueça de se inscrever e deixar seu like.