ESPORTE

Moto Club não paga premiação de campeonato FIFA 20 e é processado por gamer de João Pessoa

A premiação da Copa Papão de Futebol Eletrônico seria uma camisa de passeio do Rubro-negro. Mas até hoje o gamer nunca recebeu a camisa

O Moto Club de São Luís tem 10 dias para se defender ou pagar uma premiação a Diogo Barbosa da Silva, jogador de Freefire de João Pessoa (PB), que foi a justiça reclamar a premiação da Copa Papão de Futebol Eletrônico, competição que aconteceu em maio de 2020. A informação foi confirmada na noite desta terça-feira (29), pelo presidente Yglésio Moisés, por meio de seu Twitter (Veja aqui). 

A premiação para o campeão seria uma camisa de passeio do Rubro-negro. Mas até hoje o gamer nunca recebeu a camisa. Uma audiência de conciliação virtual foi marcada para o último dia 03 de março deste ano, porém o departamento jurídico do time não compareceu. O processo é administrativo, ainda cabe defesa, mas caso não se manifeste novamente, o Procon/PB pode aplicar uma multa salgada no Papão do Norte.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo