JUSTIÇA

Maranhão: Prefeito de Pirapemas manda jogar livros lacrados no lixo

A denúncia por meio de vídeo foi feita por vereadores nesta quinta-feira (07) a Promotoria da cidade

Um vídeo publicado em redes sociais e grupos de WhatsApp nesta quinta-feira (07/04), mostra um grupo de vereadores denunciando um suposto descarte de livros lacrados e cadeiras em perfeitas condições de uso, feito pela Prefeitura de Pirapemas (MA), administrada por Fernando Cutrim (PL).

O gestor que fez festa dias atrás nas redes sociais ao anunciar um reajuste de 33,24% para os professores, parece não gostar muito de educação. Os instrumentos de educação teriam sido jogados no lixo, sem nenhuma razão clara, de acordo com relato dos parlamentares. Ainda segundo os vereadores, após a constatação do crime, foi formulada uma denúncia ao promotor da cidade para que sejam tomadas providências sobre o caso.

Sobre o caso, o site BMAX solicitou uma nota para a Prefeitura de Pirapemas, mas até o fechamento da matéria, não fomos respondidos.

Veja o vídeo com a denúncia abaixo:

 

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube) e editor do site BMAX SPORTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo