ESPORTE

COPA DO BRASIL: Com virada surpreendente por 3 a 2, Moto despacha Chapecoense e embolsa R$ 750 mil reais

O Moto Club enfrentará na próxima fase, o Tombense-MG

Em partida emocionante realizada na noite desta terça-feira (01), no Estádio Castelão, em São Luís, o Moto Club venceu por 3 a 2 a Chapecoense (SC), pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado classificou o time maranhense, que precisava vencer para avançar de fase na competição. Além da classificação, o Papão vai embolsar R$ 750 mil reais.

Os gols da partida foram marcados por Dagson aos 11 minutos do primeiro tempo e aos 51 minutos do segundo tempo; e Sousa aos 13 minutos do segundo tempo para a equipe do Moto Club. Para a Chapecoense, marcaram Thiago Real aos 20 minutos do primeiro tempo e Perotti aos 34 minutos do primeiro tempo.

O Moto Club enfrentará na próxima fase, o Tombense-MG, que eliminou o Icasa-CE, após um empate de 0x0, em partida realizada nesta terça-feira (1), no estádio Inaldão, em Barbalha (CE).

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo