ESPORTE

Com um jogador a menos, Moto vence de virada o Junventude Samas por 3 a 1

A partida aconteceu no Nhozinho Santos, na noite desta quarta-feira (23)

O Moto Club de São Luís jogou bem e mesmo com um jogador a menos, venceu o Juventude Samas de São Mateus por 3 a 1, no estádio Nhozinho Santos, na noite desta quarta-feira (23), em partida atrasada ainda da primeira rodada do Maranhense.

Léo Anderson abriu o placar para o Samas aos 21 minutos do segundo tempo. Mas na sequência Émerson, aos 23 minutos empatou a partida. Já no segundo tempo, Jair e Dagson fecharam o placar do jogo. Ainda no primeiro tempo, o Moto perdeu Lineker, que foi expulso.

Esta foi a primeira partida do Moto Club sob o comando do técnico Júnior César Nunes, que assumiu a equipe após Carlos Ferro pedir demissão no último final de semana.

Foto: Assessoria de Imprensa/Moto Club

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube) e editor do site BMAX SPORTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo