CENSURA: Yglésio Moisés manda bloquear titular do site BMAX da conta oficial do Moto Club no Instagram
O deputado/presidente, que ama elogios, mas não suporta críticas, deu ordens para o bloqueio após site publicar matéria da suposta desistência da contratação de Edrean
O deputado/presidente do Moto Club de São Luís, Yglésio Moisés, deu ordens expressas para que a assessoria de imprensa do time Rubro-negro bloqueasse imediatamente o titular do site BMAX, Maxsuel Bruno, que também é narrador esportivo. O bloqueio da conta oficial do time aconteceu na noite desta segunda-feira (25), após a publicação de uma matéria sobre a suposta desistência da contratação do meia Edrean, vice-campeão Maranhense pelo Cordino (Leia aqui).
A forma de censura já é um padrão da administração do deputado/presidente, que ama elogios, mas não suporta críticas. Ele bloqueia torcedores, ex-dirigentes, ex-presidentes e agora até a imprensa esportiva, sempre usando a mesma alegação de desrespeito e ofensas, que é uma desculpa esfarrapada para não encarar sua responsabilidade de presidente.
Antes do episódio, ele também mandou privar o grupo de relacionamento do clube com a imprensa, também por não aceitar críticas, na época sobre a desclassificação da Copa do Brasil (Relembre aqui). Uma tremenda falta de respeito com quem cobre o Moto diariamente para levar até o torcedor todas as informações necessárias.
Quem ler o site BMAX sabe que sempre é publicado informações do clube do CT Pereira dos Santos, na derrota e principalmente na vitória. Além disso, no canal da BMAX no YouTube, os jogos do Moto são transmitidos com a máxima qualidade e profissionalismo para o torcedor. Agora, bloqueados das contas oficiais do time, decidimos suspender a cobertura, como forma de protesto contra a censura praticada por Yglesio Moisés.
Vergonha pra Esporte Maranhense, não respeita crônica Esportivo do Estado.
Mas vamos juntos firme fazer o que amos. Leva a informação a os Tocerdores Maranhenses
#contra secura