
A maratona de viagens que o Moto Club tem enfrentado nas últimas semanas tem se mostrado um grande desafio para o time. Após a derrota por 2 a 0 para o Fortaleza na Copa do Nordeste, o time chegou a São Luís, e, sem tempo para descanso, seguiu viagem para Pinheiro, onde novamente foi derrotado pelo PAC por 1 a 0, desta vez no Campeonato Maranhense, neste domingo (26).
O cansaço acumulado é visível por conta da sequência de jogos e o desgaste físico e emocional está começando a pesar. Após a derrota para o Pinheiro, a equipe não teve tempo de recuperação e já se prepara para embarcar rumo a Tuntum, onde enfrentará o time local na quarta-feira, 29.
Na tarde desta segunda-feira (27), o Moto se reapresentou e fez o único treino antes da viagem para o interior do estado. A delegação rubro-negra partirá nesta terça-feira, às 6h30 da manhã e ainda realizará uma última atividade em Tuntum antes de finalizar a preparação para o confronto.
A sequência intensa de jogos e viagens está exigindo muito dos jogadores, que têm lutado contra o cansaço físico e a pressão dos resultados. O próximo desafio, contra o Tuntum, é mais um capítulo de uma agenda apertada que tem cobrado alto preço do time.
Fotos: Tiago Nuñez