destaqueESPORTE

Viana anuncia novo técnico para o comando da equipe

Celinho chega com a missão quase impossível de tirar o time da lanterna da competição

O Esporte Clube Viana anunciou Celinho Valentim como novo técnico para o restante do Campeonato Maranhense. Ele estreia neste domingo (2), contra o IAPE, no Djalma Campos. Celinho chega com a missão quase impossível de tirar o time da lanterna da competição, iniciando sua trajetória no clube a partir do quinto jogo da equipe.

O último time que o treinador comandou foi o próprio IAPE, em 2023. O Viana destaca a experiência de Celinho e aposta em sua volta, após 13 anos, para recuperar a equipe. O clube começou a temporada com Bernardo Gomes, que pediu demissão após a derrota por 3 a 0 para o Pinheiro. Desde então, o time era comandado por Ferreira de Arruda.

Mergulhado em uma crise anunciada, o Leão da Baixada muito difícil não será um dos dois times rebaixados a Segunda Divisão. Para efeito de análise, o time perdeu todos os jogos que disputou até esta quinta rodada. A última derrota, por exemplo, foi pelo placar de 5 x 0 para o Imperatriz. Além da situação na tabela, o time ainda pode está envolvido em duas partidas que estão sob suspeita de manipulação de resultados, detectadas por uma empresa de monitoramento contratada pela Federação Maranhense de Futebol (FMF).

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo