Sport Club do Recife diz que não há evidência que atentado ao ônibus do Sampaio Corrêa tenha vindo de sua torcida
O ônibus tricolor foi apedrejado quando voltava da Ilha do Retiro, após perder para Sport por 1 a 0, na noite deste sábado (10), pela Série B
O Sport Club do Recife emitiu uma nota de esclarecimento em suas redes sociais, horas após o atentado sofrido pela delegação do Sampaio Corrêa, na noite deste sábado (10), no bairro de Coque, em Recife (PE). O ônibus tricolor foi apedrejado quando voltava da Ilha do Retiro, após perder para Sport por 1 a 0, em jogo válido pela primeira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Felizmente ninguém foi atingindo pelas pedras.
Na nota o time pernambucano diz que até o momento não há evidência que o atentado tenha vindo de sua torcida. “No momento, não há evidências de onde partiram as pedras que atingiram o ônibus – e nem se vieram de torcedores – que foi escoltado durante todo o trajeto de saída do estádio até o hotel”, diz trecho da nota.
No comunicado o Leão ressaltou ainda que ao tomar conhecimento do episódio prestou toda assistência ao time do Maranhão e que está à disposição para dar o suporte necessário para qualquer tipo de investigação das autoridades competentes. Veja a nota abaixo: