
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Luís (SEMDEL) não cumpriu o terceiro prazo, estabelecido para este sábado (08), para concluir a reforma do Estádio Municipal Nhozinho Santos. A pasta, comandada por Romário Barros, iniciou a reforma no mês de novembro do ano passado.
Barros já havia definido duas datas em janeiro para a entrega da praça esportiva, mas não conseguiu concluir as obras. Devido a esse atraso, a Federação Maranhense de Futebol foi obrigada a adiar cerca de cinco jogos do Campeonato Maranhense. Times como Moto, MAC e IAPE são os principais prejudicados, uma vez que o Estádio Castelão tem uma limitação e não pode receber jogos em dias consecutivos.
Nossa redação procurou Romário Barros para comentar sobre o não cumprimento do primeiro prazo. Na ocasião, o secretário afirmou que as obras estavam dentro do cronograma, mas destacou que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não havia comunicado a SEMDEL sobre o calendário esportivo. Esse impasse evidencia a falta de comunicação entre as entidades envolvidas.