destaqueESPORTE

SEMDEL falha pela terceira vez e não cumpre prazo para entrega do Nhozinho Santos

A pasta, comandada por Romário Barros, iniciou a reforma no mês de novembro do ano passado

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de São Luís (SEMDEL) não cumpriu o terceiro prazo, estabelecido para este sábado (08), para concluir a reforma do Estádio Municipal Nhozinho Santos. A pasta, comandada por Romário Barros, iniciou a reforma no mês de novembro do ano passado.

Barros já havia definido duas datas em janeiro para a entrega da praça esportiva, mas não conseguiu concluir as obras. Devido a esse atraso, a Federação Maranhense de Futebol foi obrigada a adiar cerca de cinco jogos do Campeonato Maranhense. Times como Moto, MAC e IAPE são os principais prejudicados, uma vez que o Estádio Castelão tem uma limitação e não pode receber jogos em dias consecutivos.

Nossa redação procurou Romário Barros para comentar sobre o não cumprimento do primeiro prazo. Na ocasião, o secretário afirmou que as obras estavam dentro do cronograma, mas destacou que a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não havia comunicado a SEMDEL sobre o calendário esportivo. Esse impasse evidencia a falta de comunicação entre as entidades envolvidas.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo