Sampaio pressiona e FMF libera presença de público no Nhozinho Santos para confronto contra Imperatriz
A partida está marcada para às 19h, mesmo horário dos demais confrontos da rodada
![](https://i0.wp.com/bmaxsports.com/wp-content/uploads/2024/04/IMG_2466.jpeg?resize=780%2C470&ssl=1)
Após uma pressão forte da diretoria do Sampaio Corrêa, a FMF (Federação Maranhense de Futebol) decidiu liberar a presença de torcedores no estádio Nhozinho Santos, em São Luís (MA), para o confronto da Bolívia diante do Imperatriz, em jogo válido pela 14ª rodada do Campeonato Maranhense. A partida está marcada para às 19h, mesmo horário dos demais confrontos da rodada.
A princípio o jogo aconteceria sem a presença do torcedor, justamente por falta de laudos técnicos do estádio, que é de responsabilidade da Prefeitura de São Luís. Um comunicado do Sampaio anunciando a venda de ingressos chegou a ser veiculado nas redes sociais na noite desta segunda-feira (1º), mas na sequência foi excluído. Posteriormente a exclusão um novo post surgiu na rede social do Tricolor informando a decisão da FMF de não permitir torcida na partida.
Contudo, a FMF voltou a se posicionar, mas desta vez informando que todos os jogos desta última rodada serão com a presença de torcedores no estado, incluído o jogo entre Sampaio e Imperatriz.
“Considerando o envio, no final da tarde de ontem, do Laudo de Engenharia e Acessibilidade referente ao estádio Nhozinho Santos, pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, aprovado com algumas restrições, a Federação Maranhense de Futebol informa que as partidas marcadas para a data de hoje (02/04) serão realizadas com a presença de público, conforme prevê a legislação”, diz a nota assinada pela Diretoria da entidade.