
O confronto entre Sampaio Corrêa e Moto Club, realizado na tarde deste sábado (1º), terminou no empate de 1 a 1, em uma partida longe de ser o Superclássico esperado pelos torcedores. Apesar de ambos os times buscarem o resultado positivo, o jogo foi marcado por poucas emoções e um ritmo morno, deixando um gostinho de frustração para os poucos torcedores que foram ao estádio.
O Sampaio abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, quando Cavi subiu bem e marcou de cabeça, colocando os donos da casa em vantagem. No entanto, o Moto Club voltou para a segunda etapa com mais ímpeto e, aos 17 minutos, Luís Gustavo empatou para o Rubro-negro, garantindo o ponto para a equipe visitante.
Com o empate, o Sampaio, embora tenha deixado de vencer, segue líder do Campeonato Maranhense, com 14 pontos. Contudo, o time pode ser ultrapassado caso o Imperatriz vença a Maranhão por 3 gols de diferença.
Já o Moto Club, que buscava a vitória para se reabilitar, perdeu uma posição e agora ocupa a 6ª colocação, com apenas 3 pontos. Além disso, o time pode ser ultrapassado pelo IAPE, que joga neste domingo (2) contra o Viana.
HISTÓRICO DAS EQUIPES
O Sampaio foi para o jogo com uma campanha sólida, invicto nas cinco primeiras rodadas, com 13 pontos conquistados e liderando o campeonato. Já o Moto, que passou por uma sequência difícil, enfrenta altos e baixos. O time rubro-negro não conseguiu engrenar no Maranhense, acumulando agora três empates e uma derrota.
Foto: Divulgação