NOTÍCIAS

Rádio Destaky Online fecha mês de fevereiro com a maior audiência entre as rádios online de São Luís

Com direção de Neto Alves, a rádio tem foco principal no reggae maranhense e acumula trânsito total de mais 100 mil ouvintes no site e aplicativo

A Rádio Destaky Online, emissora virtual localizada no bairro Coroadinho, fechou este mês fevereiro com a maior audiência entre as rádios online de São Luís. Com direção de Neto Alves, a rádio tem foco principal no reggae maranhense e acumula trânsito total de mais 100 mil ouvintes no site e aplicativo.

De acordo com estatísticas do aplicativo RádioNet, agregador de rádios oficial da Anatel, a Destaky Online está a frente de todos as rádios online de São Luís. Já no canário com todas as rádios online do Maranhão, a Destaky está atrás apenas de uma emissora da cidade de Imperatriz-MA. Com um cenário mais amplo, com todas as emissoras online do Brasil, a rádio comanda por Neto Alves ocupa a posição de número 61.

Outro record da Destaky, é que ela já chegou a ficar até sete meses na liderança entre todas as rádios online da capital maranhense. Além do aplicativo RádiosNet, o ouvinte também pode acompanhar a programação da emissora pelo site radiodestakyonline.com, app oficial da Destaky disponível em todas as lojas de aplicativos e na página oficial da emissora do Facebook.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo