O repórter esportivo Jauber Pereira, da rádio Timbira AM 1290, foi agredido pelo delegado arbitral da partida entre Tuntum (MA) e Volta Redonda (RJ), pela primeira fase da Copa do Brasil, realizada na tarde desta quarta-feira (23), na cidade de Tuntum. O confronto foi vencido pelo Tuntum por 4 a 2, que se classificou para a próxima fase da competição.
Em conversa com o Portal G7, Jauber contou detalhes do momento humilhante que passou. “Foi uma situação terrível. A gente se prepara para levar a melhor informação aos nossos ouvintes e somos tratados dessa forma”, lamentou o jornalista, que também presta serviço ao site Central de Noticias.
De acordo com publicação do Portal G7, o autor da agressão foi Simas Júnior, que já tem histórico negativo com atitudes semelhantes. O episódio teria acontecido no término da partida, quando os repórteres são autorizados a entrar em campo para entrevistar os jogadores. Jauber apenas tentou cumprir a sua missão, mas foi interrompido por Simas Júnior, com dois empurrões.
O G7 foi atrás do histórico Simas e descobriu que ele concedeu entrevista 2011, se declarando contra agressões em jogos. Porém agora em 2022, ele deve ter mudado de opinião, já que praticou a agressão.