NOTÍCIAS

Márcio Hominho lidera com 57,2% a disputa para a Prefeitura de Bacuri em 2024

Dados são da Econométrica Pesquisas, que ouviu eleitores do município entre 20 e 21 deste mês de agosto

Uma pesquisa da Econométrica Pesquisas, divulgada esta semana, apontou o empresário do ramo musical Márcio Hominho, como principal nome para a Prefeitura de Bacuri, nas eleições municipais de 2024. De acordo com relatório que ouviu 250 eleitores de 20 a 21 de agosto deste ano, Hominho tem a preferência de 45,6% do eleitorado do município. Isso no cenário espontâneo, aquele no qual não é apresentado ao entrevistado o nome do candidato.

Já no cenário estimulado, quando é apresentado ao entrevistado o nome do candidato, Hominho amplia a liderança para  57,2%. A Econométrica também quis saber quem é o pré-candidato mais rejeitado no município. Quando o Instituto perguntou em quem o entrevistado não votaria de jeito nenhum, Márcio Hominho foi o menos citado, com apenas 28,4%.

ECONOMÉTRICA PESQUISAS:

A Econométrica Pesquisas percorreu as localidades do Centro, Campinho, Pedreiras, Santana do Agreste, Santa Maria, Olho D’Água, Piquizeiro, Caixa d’Água, Madragoa, Portugal, São Paulo e Santa Rosa, entre os dias 20 e 21 deste mês de agosto. O erro amostral foi de 6,2% com um intervalo de confiança de 95%.

Fonte: Blog Domingos Costa

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo