destaqueESPORTE

MAC vira para cima do Imperatriz e conquista três pontos importantes no Castelão

O Maranhão retorna ao campo no domingo (9) para enfrentar o Sampaio

O Maranhão Atlético Clube conquistou três pontos importantes neste domingo (2), ao vencer o vice-líder Imperatriz no Castelão, por 3 a 2, em um dos jogos mais emocionantes do Campeonato Maranhense até a sexta rodada. Com o resultado, o time subiu para a quarta colocação, agora com 7 pontos, enquanto o Imperatriz, apesar da derrota, manteve a segunda posição, com 11 pontos.

O Cavalo de Aço, visitante, fez valer sua força e saiu na frente com Fabrício, aos 25 minutos do primeiro tempo. O MAC chegou ao empate aos 32 minutos e virou o jogo aos 35, com Mikeias, que entrou no meio da etapa inicial e mudou a velocidade de ataque do Bode.

No segundo tempo, o Imperatriz retomou o controle da partida e conseguiu empatar aos 2 minutos, com Café, no primeiro toque que o artilheiro deu na bola. As equipes travaram uma verdadeira batalha no gramado liso do Castelão, criando boas oportunidades de gol, mas foi o zagueiro Luís Fernando quem balançou a rede, aos 15 minutos, após cobrança de falta de Jorge. Com isso, o placar foi fechado e o MAC conquistou os três pontos que mantêm vivas as intenções do Quadricolor no Campeonato Maranhense de 2025.

O Maranhão retorna ao campo no domingo (9) para enfrentar o Sampaio, no estádio Castelão. Já o Imperatriz encara o Moto Club, também no Castelão, no sábado (8).

Foto: Divulgação

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo