NOTÍCIAS

Los Patos vai realizar 1h30 de TBT com músicas de 2015 a 2018 para relembrar o início do bloco

A sequência de músicas será comandada pelo DJ Alexandre Moraes, porém a seleção será feita por meio de votação através do Instagram oficial do bloco

O bloco Los Patos vai realizar, durante a festa do dia 26 de novembro, no Cleves Bar, no bairro João de Deus, 1h30 de TBT com músicas de 2015 a 2018, época de fundação e de maior sucesso do bloco no complexo de bairros do João de Deus.

De acordo com a diretoria do bloco, serão 1h30 de TBT, o que deve dá espaço para 22 músicas. A sequência de músicas será comandada pelo DJ Alexandre Moraes, um dos primeiros DJs do bloco, porém a seleção será feita por meio de votação através do Instagram oficial do bloco Los Patos. É importante para quem votar, saber que vale apenas músicas de 2015 a 2018.

Devem está na playlist músicas como “Sarra na Pista Novinha”, de Léo Santana, considerada o hino do bloco. Também devem está na sequência musical a Turma da Bregadeira, Parangolé, Júnior Viana, Lá Fúria, Sai de Bamba entre outras músicas que marcaram a história do bloco.

As indicações das músicas devem ter início já nesta semana, quando também devem ser confirmadas mais atrações para o evento. Até então já estão confirmados na festa os apresentadores Maxsuel Bruno e Mia Cara de Gato, o cantor Pablo Mix, o DJ Lenno, além do DJ Jhonata Soares.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube) e editor do site BMAX SPORTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo