
A diretoria do Maranhão Atlético Clube já se movimenta no sentido de montar um novo plantel para a temporada de 2025, quando tem em seu calendário o Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e a Série D do Campeonato Brasileiro. O Bode Gregório disputou este ano, sem sucesso, as Copas do Nordeste e do Brasil, além de ser vice-campeão maranhense de futebol. Na sequência também foi eliminado nas quartas de final da Série D e acabou por perder jogadores importantes como o goleiro Moisés, o volante Cavi, os meias Adeilson e Vinícius Barata, além do atacante Ronald Camarão.
Para montar um novo elenco com jogadores preferencialmente maranhenses, a direção do Quadricolor já se antecipou e foi ao mercado da bola bem cedo. De acordo com apuração do site BMAX SPORTS, o meia Jorge Rocha (26 anos) e o volante Railson Carvalho (24 anos) já assinaram um pré-contrato com o Quadricolor do Parque Valério Monteiro. Os jogadores atuaram na última temporada pelo Moto Club, time que em 2025 disputará apenas o Campeonato Maranhense.
Jorge é bem conhecido da torcida atleticana e foi um dos principais jogadores da temporada 2023, quando o Maranhão foi campeão maranhense justamente contra o Moto, em um dos jogos mais emocionantes dos últimos tempos. Após ajudar o MAC a ser campeão, Jorge foi transferido para o Uberlândia/MG, mas retornou ao estado do Maranhão, desta vez para vestir a camisa do Papão do Norte.
Já o volante Railson também estava na equipe do Moto Club de São Luís, onde disputou esse ano o Estadual, a Copa do Brasil e o Brasileiro Série D. Ele também já assinou um pré-contrato com o Quadricolor, mas antes de se apresentar ao MAC, será emprestado ao IAPE Futebol Clube, para a disputa da Série B do Campeonato Maranhense. Assim como Jorge, Railson é maranhense e teve passagens pelo Sampaio Corrêa e Ferroviário (CE). Outro jogador que pode pintar no CT do Parque Valério Monteiro é o atacante Ryan, que também estava no Moto Club na última temporada.