
O meia Bruno Matos não faz mais parte do elenco do Sampaio Corrêa. O jogador teria discutido com o técnico Felipe Surian durante a partida contra o Bahia, na Copa do Nordeste, onde demonstrou insatisfação por ficar no banco de reservas. A informação foi publicada pelo experiente repórter esportivo Noel Soares, mas ainda confirmada pelo clube nas redes sociais.
De acordo com as informações, a discussão foi a principal razão para o desligamento do atleta. Bruno Matos teria expressado que não foi contratado para ficar como reserva, o que teria gerado o atrito com o treinador. Nos quatro jogos do Sampaio no Estadual, Matos foi escalado como titular apenas na partida contra o Viana, quando o Sampaio poupou os jogadores considerando titulares. Nas demais partidas o meia foi relacionado, entrando apenas no segundo tempo.
Após o episódio na Bahia, o jogador não retornou com a delegação para São Luís, indicando que o afastamento do clube foi imediato. O Sampaio deve confirmar oficialmente o desligamento do jogador nas próximas horas.
Apresentado no início de dezembro, Bruno Matos, de 34 anos, era um dos jogadores mais experientes do elenco do Sampaio Corrêa. Natural de Barra do Rio Grande, na Bahia, o meia acumula uma vasta carreira internacional, com passagens por clubes de diferentes países, como Juazeirense (BA), Barito (Indonésia), Viettel FC (Vietnã), Madura United (Indonésia), Bhayangkara (Indonésia), Persija Jakarta (Indonésia), Sanat Naft (Irã), FK Novi Pazar (Sérvia), Crvena Zvezda (Sérvia), entre outros.