destaqueESPORTE

Imperatriz goleia Viana por 5 a 0, segue invicto em casa e de olho na liderança do Estadual

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (2)

Em mais uma demonstração de força no Campeonato Maranhense, o Imperatriz goleou o Viana por 5 a 0 nesta quinta-feira (30), no estádio Frei Epifânio e manteve sua invencibilidade em casa. Com a vitória, o time se firmou na vice-liderança da competição, com 11 pontos, enquanto o Viana, que ainda não venceu na competição, segue como um dos principais candidatos ao rebaixamento, ocupando a última colocação sem nenhum ponto conquistado.

O jogo foi marcado pela superioridade do Imperatriz, que dominou a partida desde o início. Os gols do Cavalo de Aço foram anotados por Papel (2), aos 18 e 37 minutos do primeiro tempo, Gleydson, que fez dois gols rápidos no segundo tempo, aos 1 e 20 minutos e Café, que fechou a goleada aos 24 minutos.

Com essa vitória expressiva, o Imperatriz segue embalado e busca continuar sua trajetória de invencibilidade. Já o Viana, que ainda não pontuou, terá que reagir nas próximas rodadas para evitar o rebaixamento.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo (2). O Imperatriz enfrenta o Maranhão, às 16h, no estádio Castelão, em São Luís, enquanto o Viana joga contra o IAPE, às 15h30, no estádio Djalma Campos.

Foto: Gabriel Dias

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo