NOTÍCIAS

Homem invade creche em Igarapé do Meio e ameaça crianças e funcionários

A invasão aconteceu no momento em que as crianças estavam entrando na creche, por volta das 7h da manhã

A Secretaria Municipal de Educação da cidade de Igarapé do Meio (MA), confirmou na manhã desta segunda-feira (10), que um homem não identificado, invadiu as dependências da creche Donirá e ameaçou crianças e funcionários da unidade. A invasão aconteceu no momento em que as crianças estavam entrando na creche, por volta das 7h da manhã.

De acordo com um comunicado publicado nas redes sociais, após o ocorrido imediatamente medidas de segurança mais rígidas foram tomadas, como a solicitação da presença de uma ronda policial para a creche.

“A Secretaria Municipal de Educação de Igarapé do Meio esclarece que nesta segunda-feira, 10 de abril, por volta das 7h30 da manhã, uma pessoa desautorizada adentrou nas dependências da creche Dinorá, neste município, momento em que o portão estava aberto para a entrada das crianças, e proferiu palavras de ameaças, mas foi impedida pelos servidores que ali trabalham”, diz a nota.

“Todas as medidas administrativas e de segurança do local foram adotadas imediatamente, com acionamento da polícia militar e demais órgãos de segurança pública, além de solicitada a intensificação da ronda escolar”, finaliza o texto.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo