Fátima Araújo promoverá 1º Mutirão Judicial Itinerante no dia 18 deste mês de novembro
Para participar, é necessário efetuar uma inscrição bem simples presencial no próprio Instituto ou via telefone através do 3237 - 1507

No próximo dia 18 deste mês de novembro (sábado), será realizado o 1º Mutirão Judicial Itinerante, marcado para acontecer no Instituto da Pequena Guerreira, com idealização da vereadora por São Luís, Fátima Araújo (PCdoB).
Segundo a parlamentar, o Mutirão atenderá demandas familiares como divórcios, dissolução de união estável, alimentos e revisão dos alimentos, cumprimento de sentenças para parcelamento ou pagamentos de débitos de alimentos, investigação de paternidade, reconstituição do DNA, partilha de bens, guarda de filhos e visitação, além de outras demandas familiares.
A iniciativa também vai oferecer soluções para demandas cíveis como acidente de trânsito, cobrança e negociação de dívidas, dívidas em bancos, danos morais e questões de vizinhança. Também haverá serviços oferecidos pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) como regularização, transferência e emissão do 1º título de eleitor.
Para participar, é necessário efetuar uma inscrição bem simples que pode ser presencial no próprio Instituto, localizado na rua 12 de Julho, nº 26, na Vila Conceição/João de Deus. Mas também via telefone pelo número 3237 – 1507. O horário dos atendimentos presencial ou via telefone é das 8h às 12h e das 14h às 17h, sempre de segunda a sexta-feira.
O Mutirão Judicial Itinerante será realizado pelo Centro de Conciliação e Mediação de Família do Fórum Desembargador Sarney Costa, em parceria com a vereadora Fátima Araújo e o Instituto da Pequena Guerreira.
ATENDIMENTO NA ÁREA DA SAÚDE:
Voluntários do Instituto da Pequena Guerreira também estarão de plantão com os atendimentos de ozonioterapia, laserterapia (ILIB), ventosaterapia, atendimentos de fisioterapia e de psicologia, avaliação nutricional, triagem enfermagem, consulta de enfermagem, vacinas, exames preventivos, testes rápidos e Mary Kay.