CULTURA

Fátima Araújo confirma Boi da Maioba e Famosão de Humberto de Campos no arraial do bairro Residencial João Alberto

Anteriormente a parlamentar já havia anunciado a dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, além do show do grupo Groovaê como parte da programação

A vereadora por São Luís, Fátima Araújo, do PCdoB, tornou a publicar sobre a edição especial do arraial do Movimento Solidariedade e Ação, que acontece neste sábado (16), na rua Bacabal, no Residencial João Alberto, bairro localizado na região da Vila Lobão.

De acordo com a nova publicação desta quinta-feira (14), os bois da Maioba e Famosão de Humberto de Campos também entram na programação da festa, que deve iniciar a partir das 19h. “Se juntam a programação do Arraial do Movimento Solidariedade e Ação, deste sábado (16), no Residencial João Alberto, o Batalhão Pesado do Boi da Maioba e o Boi Famosão de Humberto de Campos”, escreveu Fátima na atualização.

Anteriormente a parlamentar já havia anunciado a dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal, além do show do grupo Groovaê como parte da programação. “Também se apresentam no evento a dança Portuguesa Talentos e Encantos de Portugal e o grupo Groovaê. O apoio é Fábio Macedo, Rogério Cafeteira e do Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Cultura”, pontuou em post anterior.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube), editor do site BMAX SPORTS e apresentador do programa Esporte Maranhense (TV Maranhense - 17.1).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo