O Esporte Clube Viana anunciou oficialmente o encerramento de sua parceria esportiva com o Real Codó. Após várias reuniões entre as partes, ambas as equipes chegaram a um acordo amigável, resolvendo todas as pendências existentes. De acordo com informações não oficiais, o Real Codó já havia adiantado cerca de 70% do valor referente a compra do Viana.
A colaboração, que foi importante para o título da Segunda Divisão e acesso a Série A do Maranhense, chega ao fim em termos positivos, com o Esporte Clube Viana agradecendo o Real Codó pela parceria e desejando sucesso em seus futuros projetos. Até então, a situação entre os clubes deu muita dor de cabeça nos torcedores das equipes, que não sabiam se os jogos seriam realizadas em Codó, Viana ou por último na cidade de Cantanhede.
Em comunicado, a direção do clube vianense reafirmou seu compromisso com seus objetivos, destacando que continuará trabalhando incansavelmente para proporcionar alegria e conquistar vitórias para sua torcida.
O Esporte Clube Viana segue focado no seu crescimento e nas suas metas esportivas. O time tem compromisso no dia 12 de janeiro, contra o Pinheiro, na primeira rodada do Campeonato Maranhense. Contudo, até agora não apresentou seu plantel para 2025.