NOTÍCIAS

Educar para Vencer abre inscrições para alunos do 1º ao 5º ano

Alunos que já faziam parte do projeto também devem efetuar a inscrição.

Os pais e mães de crianças que estudam entre o 1º e 5º ano já podem se dirigir até a sede do Instituto ISA, localizada na rua 12 de Julho, nº 26 – A, na Vila Conceição/João de Deus, para realizarem as inscrições dos seus filhos no projeto social Educar para Vencer.

Para o ingresso dos alunos é necessário comprovante de residência, documentos dos pais ou responsáveis, além da declaração escolar e documentos da criança e uma foto 3/4. Outro detalhe importante é que os alunos que já faziam parte do projeto, também devem fazer a inscrição.

Apesar das atividades suspensas por conta da pandemia, com apoio da vereadora de São Luís, Fátima Araújo (PCdoB), há 5 anos o projeto tem ofertado aulas gratuitas de reforço escolar as crianças do complexo de bairros do João de Deus.

Agora com a nova sede do Instituto ISA, o projeto terá salas mais amplas e confortáveis, o que proporcionará um ambiente mais adequado para o aprendizado dos alunos.

“Instituto ISA comunica que estão abertas as inscrições do projeto Educar para Vencer, que são aulas gratuitas de reforço de 1º ao 5º para as crianças de São Luís. Com a nova sede do ISA, nossos alunos terão um ambiente totalmente voltado ao aprendizado, com salas mais amplas e confortáveis”, destacou Fátima nas redes.

Maxsuel Bruno

São Luís - Maxsuel Bruno é um radialista especializado em Jornalismo Esportivo (FSADU) com 12 anos de carreira em veículos de comunicação do Maranhão. O profissional é pós-graduado em Gestão Educacional (Mário Jucá) e mestrando em Educação (FAFE), com estudos voltados para o esporte como parte integrante do processo educacional. Locutor profissional, ele também é teólogo formado (Kurios). Atualmente atua como narrador do Planeta Esportivo (YouTube) e editor do site BMAX SPORTS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo