Convenção de Weverton Rocha deixa estádio Nhozinho Santos inutilizável e FMF adia uma rodada inteira da Série B do Maranhense
Após o evento político o gramado acabou não resistindo e está inapto para receber partidas de futebol, pelo menos nestes próximos dias
O candidato a governador do Maranhão, Weverton Rocha, mostrou que realmente é especialista em destruir praças esportivas, como fez com um ginásio da capital maranhense. Desta vez Weverton tornou o estádio Nhozinho Santos inutilizável, pelo acúmulo de lixo e a destruição parcial do gramado, após a realização de sua convenção partidária, na última sexta-feira (29).
Mesmo com a estrutura montada para proteger, o gramado acabou não resistindo e está inapto para receber partidas de futebol, pelo menos nestes próximos dias. Com isso, a Federação Maranhense de Futebol (FMF) se antecipou e resolveu adiar toda a primeira rodada inicial da Série B do Maranhense, que deveria acontecer nos dias 06 e 08, no Gigante da Vila Passos.
Em nota curta, já que não tinha muito o que explicar, nesta última segunda-feira (01), a FMF justificou o adiamento das partidas e atualizou novas datas. “FMF INFORMA: Em virtude da indisponibilidade de estádios na cidade de São Luís, para os dias 6 e 8 deste mês, fica adiada a primeira rodada do Campeonato Maranhense Série B 2022, para data a ser definida”, diz a nota assinada pelo DCO da entidade máxima do futebol maranhense.
Uma outra opção seria o Castelão, porém o estádio terá um show do youTuber e comediante Whindersson Nunnes, na próximo domingo (07), com estrutura já sendo montada (Veja aqui).
Acompanhe a nova tabela com a atualização abaixo: